Seguidores

sexta-feira, março 22, 2013

Dois jornalistas amigos meus fazem aniversário hoje: Elder de Abreu e Janine Cruz

0


Hoje (22), dois colegas de profissão e amigos queridos rodam o calendário: Elder de Abreu e Janine Cruz. Ambos jornalistas, nossos aniversariantes do dia possuem semelhanças, pois são demais gente fina, espirituosos, inteligentes, competentes e brothers deste blogueiro. 

Trabalhei com Elder de Abreu em 2010 e voltei a trampar com o cara em 2012. Trata-se de destacado repórter, jornalista safo e assessor versátil, além de uma flamenguista e figura cômica, por conta de seu jeito extrovertido.  O cara possui aquela malacagem carismática, sacadas diferenciadas e uma certa paideguice peculiar. 

Eu já conhecia a competência da Janine pelos outros, mas comprovei este ano. A moça é gaúcha, possui duas filhas, é casada e mora no Amapá há 13 anos. É uma pessoa amável, gentil, bem humorada, psicodélica, gremista e muito rock and roll. Gosto dela. 

Os dois são pessoas queridas pela imprensa local, por causa da competência e gente bonisse que possuem. Desejo a eles muita saúde, sucesso e o que mais couber dentro da felicidade de ambos. Parabéns, amigos, feliz aniversário pra vocês!

Elton Tavares


No Response to "Dois jornalistas amigos meus fazem aniversário hoje: Elder de Abreu e Janine Cruz"

Postar um comentário