Seguidores

quarta-feira, julho 31, 2013

A Armação Ilimitada era paidégua!

0

Não é segredo para ninguém, sou nostálgico. Entre outras coisas bacanas do passado, está o genial seriado “Armação Ilimitada”. O programa era exibido nas sextas-feiras, às 21:20h, entre 1985 e 1988. A série misturava aventura e esportes, além de outros temas da época, tudo apresentado em ritmo de videoclipes.

Exemplo de criatividade e liberdade na TV Brasileira, o seriado usava uma linguagem debochada e esperta para falar com os jovens. Tudo é bem diferente do politicamente correto de hoje.

Na série, Juba e Lula são vagabundos que fazem bicos para manter sua “empresa”, enquanto dividem a mesma mulher (Zelda) e adotam um moleque de rua (Bacana).

O seriado inovou em diversos aspectos, tanto no texto quanto nas imagens. Os episódios eram narrados por Black Boy (Nara Gil), um DJ que tocava músicas e, ao mesmo tempo , narrava e comentava as tramas, num cenário de estúdio radiofônico. Nostálgico!

A Armação Ilimitada tocava rock, tinha um diálogo bacana e seria ótimo assistir o seriado num sábado a tarde, bem melhor que os chatos de hoje em dia. Realmente, a série era paidégua!

Elton Tavares

No Response to " A Armação Ilimitada era paidégua!"

Postar um comentário