Seguidores

sábado, julho 27, 2013

Manoblues + The Doors = Noite de muita qualidade musical e caralísticamente divertida!

0

O que tinha tudo para ser somente mais uma sexta-feira comum, se tornou uma noite memorável de Blues e Rock no meio do Mundo. Mais precisamente no Armazém Beer, local perfeito para shows em Macapá. 

Mais ou menos 1h de hoje (27), a Manoblues Band começou um show inesquecível para quem curte The Doors. A banda executou um vasto repertório com músicas antológicas do histórico grupo americano. 

Além das canções da clássica banda de rock dos anos 60, os Manoblues tocaram canções próprias e clássicos do Blues (Blues e Jazz são os pais do Rock And Roll, o estilo musical mais legal da galáxia). 

Ontem foi firme! Meus parabéns a Manoblues Band, que em minha opinião, fez sua melhor apresentação, desde que comecei a ir aos seus shows. Principalmente o vocalista da banda, Ricardo Pereira, que ontem foi nosso Jim Morrison.

Também parabenizo o Movimento Amapá Rock (MAR), dirigido pelos  amigos Darlan Costa, Gonçalo Borges, Carol Seixas, Maria Rosa e Geovani Júnior, além dos demais organizadores do evento. 

A festa foi bem organizada, em local adequado, com ótimo som, tudo demais paidégua. Além do som, o Armazém estava repleto de amigos queridos. Noite Phoda!

Elton Tavares

No Response to "Manoblues + The Doors = Noite de muita qualidade musical e caralísticamente divertida!"

Postar um comentário