Seguidores

terça-feira, julho 30, 2013

Revisão Biométrica recebe apoio de profissionais do Programa Saúde da Família

0

A Revisão Biométrica, recadastramento digital do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP),  ganhou um apoio nesta terça-feira, 30. Cerca de 10 profissionais do Programa Saúde da Família (PSF) realizaram atendimentos em frente a Casa da Cidadania, onde a Biometria é efetuado. 

Conforme a técnica, Alessandra Barros, foram feitos dezenas de atendimentos como teste de glicemia e pressão arterial. Além de esclarecimentos à população sobre boas práticas para a manutenção da saúde. 

Os profissionais do PSF são funcionários da Prefeitura de Macapá (PMM) e tem como ofício implementar a atenção primária aos cidadãos da capital amapaense. O PSF é tido como uma das principais estratégias de reorganização dos serviços e de reorientação das práticas profissionais neste nível de assistência, promoção da saúde, prevenção de doenças e reabilitação.

A diretora do TRE-AP, Odete Scalco elogiou a iniciativa e destacou que a Justiça Eleitoral precisa do apoio de todos os seguimentos. Segundo ela, além de atendimentos, a ação atraiu dezenas de eleitores, que fizeram a Revisão Biométrica. 

O moto-taxista José Barros afirmou que foi atendido pelos profissionais do PSF e realizou o recadastramento digital. Ele frisou que a medida foi positiva para quem se beneficiou. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/8406-4977/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

No Response to "Revisão Biométrica recebe apoio de profissionais do Programa Saúde da Família"

Postar um comentário