Seguidores

terça-feira, julho 30, 2013

Deputado Ocivaldo Gato morre em Belém vítima de câncer

0

Faleceu em Belém (PA) por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira (30), o deputado estadual Ocivaldo Gato. Ele estava internado no Hospital Saúde da Mulher, havia um mês, onde fazia tratamento contra um câncer na região do abdome. A doença foi descoberta há um ano.

O corpo do deputado será trazido da capital paraense em um avião pequeno fretado pela Assembleia Legislativa e chegará por volta de meio-dia ao Amapá. O corpo do deputado será velado, a partir de 14h, desta terça-feira, no plenário da Assembleia Legislativa. Ocivaldo era casado com Carol Gato e deixa cinco filhos.

O deputado Ocivaldo Serique Gato (PTB), era engenheiro civil, e cumpria o segundo mandato como deputado estadual (2002/2006 e 2011/2015). 'Gatinho', como era conhecido, entrou para a política em 2000, quando se elegeu vereador pelo município de Macapá pelo PDT.

Ocivaldo era filho de paraenses e empresário da construção civil. Foi taxista e vendedor no Mercado Central, em Macapá. O local e a hora do sepultamento, que deve acontecer nesta quarta-feira (31), ainda não foram informados pela família do deputado.

Em nota de pesar o Governo do Estado decretou luto oficial por três dias.

No Response to "Deputado Ocivaldo Gato morre em Belém vítima de câncer"

Postar um comentário