Seguidores

quinta-feira, abril 29, 2010

Para os secadores

0
Foi muita água!!

Caros secadores, o olho gordo de vocês não adiantou de nada. Tudo bem que não foi exibido um grande futebol por nenhuma das duas equipes, mas o Mengão ganhou o clássico de ontem (28) com mérito. A chuva atrapalhou muito, tanto o Flamengo, quanto o Corinthians. Afirmo, sem paixão alguma, que o pênalti, convertido pelo Adriano Imperador, foi corretamente marcado pelo árbitro.

Foi legal assistir, hoje (29), o programa Globo Esporte, na emissora homônima, uma matéria sobre o clássico. A reportagem descreveu o tamanho das torcidas de Flamengo e Corinthians, inclusive, no Amapá.

O importante é que o Mengão conseguiu sair na frente na disputa pela vaga, espero que no próximo confronto, na próxima quarta-feira (5), vocês sequem, torçam contra e joguem todas as picicas que conhecerem, está provado que não adianta.

O Flamengo se valeu do jogo em casa (Maracanã), mas em São Paulo (SP) será outro jogo duro. Claro que o Timão pode reverter a vantagem do Mengão, que venceu pelo placar de 1x0 (e jogará pelo empate na próxima partida). Afinal, o Corinthians tem time, camisa e torcida para isto.

Devemos respeitar grandes equipes como a do Corinthians, quem dera fosse o Vasco, nosso velho freguês, a vaga estaria garantida. Continuarei na torcida pelo mais querido do Brasil. Vamos Flamengo!

No Response to "Para os secadores"

Postar um comentário