Seguidores

quarta-feira, abril 28, 2010

Clássico dos gigantes

1

Ao todo, cerca de 50 milhões de brasileiros torcerão hoje (28) para o Flamengo ou Corinthians. A partida será válida pelas oitavas de final da Libertadores da América, torneio mais importante do nosso continente.

O “clássico de gigantes” (chamado assim por conta do fato dos dois clubes possuírem as maiores torcidas do Brasil) será realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (5), em São Paulo (SP).

A partida envolve muita paixão, quem gosta de futebol sabe do que falo. Para abrilhantar o confronto, participarão do jogo os futebolistas Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador, ambos consagrados. Tudo bem que eles estão em baixa, mas podem decidir, nunca duvide de um craque.

Muitos amapaenses (como eu) ainda acreditam no Mengão, que anda em baixa, mas, como todos sabemos, clássico é clássico. Vamos Flamengo!



Um comentário:

  1. no classico dos gordos gigantes eu aposto no artilheiro do amor... e vamo levar os travecos pro maraca pra distrair o fenômeno!!! e da-lhe MENGÃO PORRAAAA!!!

    ResponderExcluir