Seguidores

segunda-feira, novembro 21, 2011

Êba! É segunda-feira!

0

Segunda-feira é o dia internacional da preguiça, mas acho que não deveria ser assim não. É no início da semana que tudo pode recomeçar e do jeito que você quer. Segue o meu raciocínio.

Sabem, é na segunda que podemos ir na loteria de novo, e fazer aquela fezinha de dois miaus... quem sabe você não leva a Mega sena? Aproveita que está acumulada! Vai que és o mais novo milionário do País por apenas uns trocados?

Também é no começo da semana que a vida volta ao normal. Ainda bem, porque descansar mais de dois dias te faz querer encher a cara o tempo todo, ou a casa com amigos, ou se empanturrar de churrasco, ou dormir até explodir de tanto engordar. Cabeça vazia é moradia do Diabo, não dizem as avós?

É na segunda que as pessoas põem em prática certas importantes decisões, como começar uma dieta e ir à academia, ou virar vegetariano para sempre, sei lá, tem gente pra tudo.

O importante mesmo é saber que, apesar de todos os tropeços, de todos os erros e mancadas, é sempre possível começar de novo. Então aproveite o início de mais uma jornada! Trabalhe mais, viva mais e tenha novas ideias. Pode colocá-las em prática, vai por mim. Se você não acertar, ainda tem no mínimo quatro dias para dar um jeito na coisa toda.

Os chefes dão mais valor a quem chega empolgado em plena segunda-feira. Com a mente descansada, e um pouco de sorte, aquela lâmpada que ascendeu em cima da sua cabeça pode render até uma promoção, pensa bem e aproveita! Um ótimo início de semana para nós!

Darth J. Vader

No Response to "Êba! É segunda-feira!"

Postar um comentário