Seguidores

quarta-feira, março 30, 2011

DISCURSOS A FIO NO CURSO DO RIO

0

Amanhã (31), às 9h, na Reitoria da Universidade Federal do Amapá (Unifap), finalmente o meu amigo Fernando Canto defenderá sua Dissertação de Mestrado. A defesa foi adiada por duas vezes e o "Barba", como chamo o nobre amigo, já está mais do que ansioso.

A instituição só reconhecerá academicamente o que Fernando já é há tempos, um poço de Cultura vivo, principalmente a amapaense. Costumo brincar com os meus amigos dizendo que: "se um dia eu escrever 30% do que o Fernando escreve, já estarei satisfeito.
Eu e o escritor, compositor, poeta, jornalista e sociólogo, Fernando Canto. O cara, além de gente fina, é safo demais. 
 
Parabéns "Barba", se eu tiver uma folga do trampo, vou lá lhe assistir neste momento tão especial, mas se não der, saiba que estarei torcendo pelo seu sucesso.

No Response to "DISCURSOS A FIO NO CURSO DO RIO"

Postar um comentário