Seguidores

domingo, março 20, 2011

Música de hoje

0
Banda Blitz no programa do Chacrinha - 1982 - Imagem encontrada no Google.

                                               Você Não Soube Me Amar - Blitz
"..Todo mundo dizia
Que a gente se parecia
Cheio de tal coisa e coisa e tal
 
E realmente a gente era
A gente era um casal
Um casal sensacional

Você não soube me amar
Você não soube me amar
Você não soube me amar
Você não soube me amar
 
No começo tudo era lindo
Era tudo divino era maravilhoso
Até debaixo d'água nosso amor era mais gostoso
 
Mas de repente a gente enlouqueceu
Ai eu dizia que era ela
Ela dizia que era eu
Você não soube me amar
Você não soube me amar
Você não soube me amar

É foi isso que ela me disse
 
Oh! baby não! "

No Response to "Música de hoje"

Postar um comentário