Seguidores

terça-feira, março 15, 2011

O óleo de peroba secou (nova colaboradora)

5
                                           Por Juçara Menezes

Estava eu terminando o meu trabalho tranquila e satisfeita com a vida, olhando o sol lindo de 40º que faz em Manaus, quando resolvi dar uma espiada neste blog. Como já havia um tempo que não passava por aqui, fiquei surpresa e maravilhada quando vi novos colaboradores neste espaço que cresce a cada dia.

E foi então que morri de inveja...Caracoles, tem gente muito boa!! Aposto que os colaboradores foram escolhidos a dedo!! Textos bem escritos, enxutos, diretos, desconcertantes e.... e....Ué?! Por que EU não estou aqui??

Num é querer me gabar muito não, mas eu gosto do que escrevo, oras! Dá licença? Para resolver o dilema, fui logo direta: “Ei, Elton! Posso escrever pro teu blog?”. Ah! A maravilhosa e infalível tática milenar ninja da cara de pau! O que seriam dos grandes jornalistas sem o óleo de peroba e as perguntas diretas!

Depois do glorioso sim é que fui perceber a necessidade de temas para os textos e cheguei à seguinte conclusão: tô ferrada!!

Bom, como ele me deu liberdade para escrever (e não vou admitir que nem me toquei de perguntar), farei considerações gerais, sobre o Amazonas e minhas outras paixões.

Por favor, queridos leitores, me avisem se o negócio ficar chato. Sugestões e críticas são aceitas! É isso! Obrigada por lerem e até amanhã!

Meu comentário: A Juçara é uma velha amiga. Ela me treinou em Manaus (2008), na época em que eu e ela trabalhamos no Portal Amazônia. Jornalista de mão cheia, é com certeza uma ótima aquisição para este blog. Seu único defeito é ser vascaína (hurg!). Mas ela é gente fina, de rocha mesmo!

5 comentários:

  1. Seja bem-vinda, Juçara!
    Diferente do que pensa o Elton, tu seres VASCAÍNA é mais uma qualidade a ser somada. rs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    Concordo com você, acho que o erro está no fío Elton em torcer para outro time... rs...
    Obrigada pela recepção!

    ResponderExcluir
  3. cara, nossa... quanto tempo não via essa embalagem..mas antiga logo..

    ResponderExcluir
  4. Vá entrando Juçarita... afinal, existem momentos em que vascaínos e flamenguistas conseguem se abraçar: no boteco, tomando pinga...rs
    Bem vinda...

    ResponderExcluir
  5. Ivane, por que não? Os porres têm razões que até os insensatos desconhecem! kkkkk! Abraços e Obrigada!

    ResponderExcluir