Seguidores

sábado, março 19, 2011

Valeu Sãojusa!

2
                                                          Por Elton Tavares
Foto: Alexandre Brito

Não sou lá muito religioso, tanto que acordei de tarde (já não tinha uma ressaca dessas há tempos), mas respeito a fé alheia. Só agora lembrei de postar algo em homenagem ao Dia de São José. Como papai do céu, chefe do santo que fica lá na frente da cidade, é meu brother, pois tenho muita sorte na vida. Deixo aqui o meu recado: Valeu Sãojusa, muito obrigado!

“Ô São José da Beira-mar, protejei meu Macapá”, sempre.

2 comentários:

  1. Já segui essa romaria...o pior, ou "o melhor", era a paquera que rolava no percurso...puts..pecador!! srs.

    ResponderExcluir
  2. É... não custa nada dedicar um pedaço e um tempo para uma oração rápida. Confesso que nem lembrava de São José, afinal o dia de São Jorge é pertim do meu niver e lá em casa temos Nossa Senhora de Aparecida. Mas o importante é ter fé e ajudar ao próximo!

    ResponderExcluir