Seguidores

sábado, julho 10, 2010

Coito interrompido

1
                                      Por Elton Tavares
O cara do "futebol moderno".

As seleções da Holanda e Espanha decidirarão amanhã (11), na África do Sul, quem será o novo campeão mundial de futebol. Que merda! Nós é que deveríamos estar na final da Copa 2010. Como sou um apaixonado pelo futebol, não falo com a razão e sim com a emoção de torcedor frustrado. A eliminação prematura foi um verdadeiro coito interrompido, um aborto emocional.

Já imaginaram como seria? Estaríamos ansiosos, com a festa pronta, cerveja gelando e carne do churrasco no freezer. Bom, paciência, amanhã sou Holanda desde gitinho, quero me auto consolar, fingindo e dizendo que “perdemos para o campeão”.

 Dia desses, li a frase, que ofereço a estes dois desgraçados: “Vocês são cogumelos, deveríamos jogá-los em um quartinho escuro e alimentálos com merda”. Eu queria dizer isso aos dois, Dunga e Felipe Melo.

Para coroar a inconpetência destes dois, ofereço a música “Tô tristão”, dos comediantes do Casseta & Planeta. Afinal, tem coisa melhor do que rir da própria desgraça? (risos).

Tô Tristão - Casseta & Planeta

Eu tô tristão
Tô sofrendo pra caralho
Eu me fudi
Sou carta fora do Baralho 

Mas quem mandou
Quem mandou nascer babaca?
Ela não quis
Eu fui sozinho pro Maraca
Aos dois minutos
O Zicão saiu de maca
E lá em casa
Ricardão fez gol de placa

Marquei com ela
Um cinema e um chopinho
Botei a beca
Fiquei todo mauricinho
Levei um bolo
Mas já estou acostumando
Um dia é Pedro, outro é Luís, outro é Fernando

Sou muito chato
Eu sou meio mais ou menos
E além de burro
Ainda tenho pau pequeno

Eu sou um merda
Um Zé mané, um zero a esquerda
Se eu morrer
Ninguém vai sentir a perda

Um comentário:

  1. O sonho acabou. Culpa do Shrek Melo e do dunga que não levou Ganso, Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Hernanes, simpesmente os melhores jogadores de suas posições em atividade.

    ResponderExcluir