Seguidores

domingo, julho 18, 2010

Festa escrôta!

0
                                         Por Elton Tavares

Olá amigos leitores. Este blog está, humildemente, pedindo desculpas públicas pela divulgação MENTIROSA da festa “Beijo me liga!” (três posts atrás), realizada ontem (17) na boite “Disco Gloss”.

No flyer do evento, postado aqui por mim, estava escrito que seria uma festa “rocker”. Tudo bem, tocou rock and roll, mas só no início da festa. Depois só rolou música escrôta, dance e mais dance, uma cocotagem geral.

Porque não avisaram que o rock seria só um aperitivo? Que sons palhas como Lady Gaga seriam dominates? Foda-se!Resumindo, foi mais uma promoção mentirosa, que usou da boa vontade e inocência dos apreciadores da boa música para chamar o público. Enfim, foi uma merda!

Tô cansado de divulgar “baladas” escrôtas, que não passam do “mais do mesmo”. A partir de agora, este espaço só divulgará eventos que cumpram realmente a proposta anunciada, doa a quem doer. Ah, isso é o que eu acho (e que muita gente que falei por lá também). E tenho dito.

No Response to "Festa escrôta!"

Postar um comentário