Seguidores

segunda-feira, novembro 14, 2011

Ultraje a Rigor é expulso do SWU e irmão de vocalista dá um soco no roadie de Peter Gabriel

10
Momento da briga durante o show de Ultraje a Rigor (Foto: Caio Kenji/G1)
Ao fim da primeira música, quanto o Ultraje a Rigor dava seus primeiros acordes no palco do festival SWU, um roadie de Peter Gabriel decidiu desplugar os amplificadores para encerrar a apresentação da citada banda. Por quê? Simples: porque o inglês não queria que o atraso - causado pela chuva e vento forte que atingiram Paulínia, ontem (13) à tarde, e que afetou todas as apresentações desde então - chegasse até o senhor Gabriel e sua New Blood Orchestra.

Primeiro houve uma discussão entre as duas produções para que a banda brasileira encurtasse seu set e tocasse apenas por 30 minutos. Como não houve acordo o inglês achou por bem sabotar a Ultraje e afrontar o público com a atitude irresponsável e de baixíssimo nível. E justo num festival que prega a sustentabilidade.

"A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles", disse Roger Moreira, líder do Ultraje

Outro que fez beicinho por causa do horário foi Chris Cornell, pressionou a grade de horários, que se completaria com show de Peter Gabriel, às 22h50.

"Queria agradecer o Chris Cornell, que tá aqui vendo a gente", afirmou Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, ao concluir o número de abertura. Em seguida, ele disse que dedicaria a música seguinte "para esses artistas de merda". "A gente sabe que eles são mais importantes. Vamos dedicar essa aqui pra eles. Espero que eles entendam pelo menos um pouquinho de português". E veio "Filho da puta".

 A partir daí, o público passou a se manifestar contra Chris Cornell. Ao final da apresentação do Ultraje, parte da plateia gritava "Ei, Cornell, vai tomar no c.!".

Meu comentário: Não sou politicamente correto e muito menos"contrário a qualquer tipo de violência", se o figura dar uma de doido, é porrada mesmo. Portanto, dei valor no soco (bem dado) de Trovão, irmão de Roger e integrante da produção da banda Ultraje, contra o roadie babaca do Peter Gabriel, que sirva de lição aos safados que ainda pensam que no Brasil somos todos "inúteis".

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk nossa que ante profissionalismo,pow esse cara tinha que ser demitido vai ser mal produtor na sua casa velho...mas o bom que o Roger sou mesmo da resposta a altura dele...merda mesmo!ou melhor cara de babaca,será que ele sabe o significado disso?hehehe

    ResponderExcluir
  2. ROGER VC É MUITO DO INVEJOSO! TINHA QUE BAIXAR A MORAL DE UM GRANDE MÚSICO COMO CHRIS CORNELL! GRAÇAS AO COMENTÁRIO MALDOSO QUE VC FEZ,O PÚBLICO NÃO VIBROU COMO DEVERIA TER VIBRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô demente?? Qual[e a tua seu retardado??? Heim?? Baba-ovo de estrangeiro!! Cara, os palhaços forasteiros tem sim seu valor, mas desligar o equipamento para não atrasar a apresentação deles??? Qualé maluco, tu perdeu a noção do ridículo??? Invejoso porra nenhuma, quem esses imbecis pensam que são?? E você, quem pensa que é??? Falando mau do Roger e de nós brasileiros!!! Palhação do caralho, não tem nem coragem de dar as caras, publica se escondendo atrás do anônimo!!! Palhaço, vai vibrar no colo dos estrangeiros!! Eles não vão vir para nossa terra bancar os maiorais!! E vai se embora você também com eles!!!

      Excluir
    2. Cara eu ia comentar algo, mas tu falou tudo

      Excluir
    3. Cara eu pensei em falar algo, mas tu falou tudo

      Excluir
  3. ROGER TEM FIBRA!!!
    TEM UNS BABACA >>INUTEUSSSS....
    by EDY

    ResponderExcluir
  4. valeu trovao pau nesses americanos de merda.........kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. nossa o q tem de puxa saco de gringo aqui! é foda... ai vcs vão pra lá pq aqui só tem lugar pra brasileiro q dá valor aos seus! seus bostas

    ResponderExcluir
  6. Deveriam ter jogado a raça toda de cima do palco para a galera fazer a festá lá embaixo com os babacas do peterzinho!! Ele canta bem, mas não venha para a nossa terra querer dar uma de doYdo que ele se d[a mau!!! E esse cara corajoso retardado que desligou o equipamento?? Cara, ele é mesmo demente ou muito corajoso!! Se Eu fosse da banda do Roger, arrebentava ele todinho, mas moia a cara dele no chão, e depois jogava para a galera!!!

    ResponderExcluir
  7. Deveriam ter jogado a raça toda de cima do palco para a galera fazer a festá lá embaixo com os babacas do peterzinho!! Ele canta bem, mas não venha para a nossa terra querer dar uma de doYdo que ele se d[a mau!!! E esse cara corajoso retardado que desligou o equipamento?? Cara, ele é mesmo demente ou muito corajoso!! Se Eu fosse da banda do Roger, arrebentava ele todinho, mas moia a cara dele no chão, e depois jogava para a galera!!!

    ResponderExcluir