Seguidores

sábado, dezembro 31, 2011

Feliz ano novo (votos do blog De Rocha)

2

Salve, leitorado deste blog. Resolvi postar um breve balanço deste ano que está no final. Para mim, 2011 foi desafiador, generoso, um pouco triste e muito feliz. Tive alguns dias nefastos, mas a maioria deles foram muito felizes, sobretudo as noites. Consegui o respeito de muitos, mas a antipatia de alguns. Chorei a morte de amigos (mas agradeço a sorte de ter sido próximo deles) e comemorei o afastamento dos que eu pensava que eram amigos.

Melhorei como profissional, observei, sorvi experiências, li muito e enriqueci meus conhecimentos. Trabalhei muito, mas me diverti na mesma proporção. Livrei-me de uma grande cilada e conheci um anjo chamado Erika. Dei trabalho, briguei e sorri bastante. Enfim, vivi da melhor forma. Ah, conheci muita, muita gente. 

Fiz coisas legais (originais e relevantes), mas algumas merdas homéricas. Contradisse-me, mas me orgulho de não ter mentido. Cometi erros, escrevi e disse bobagens, me enganei, mas pedi poucas desculpas. Em muitos desses casos, quero que saibam que eu sinto muito.
Sei que em 2011, empilhei clichês e abusei de postagens sobre cinema, livros e a música pop inglesa neste blog, fazer o que? Tanto eu, quanto meus leitores curtem essas coisas.

Viajei muito, conheci o meu Amapá de ponta a ponta, fui a Belém (PA) e para São Paulo (SP). Vi shows de rock, principalmente o velho sonho de assistir o U2. Também transitei entre os figurões em locais refinados, igualmente entre nobres bebuns nos melhores e piores botecos da cidade.

Em 2012, desejo a vocês todos os votos convencionais, todo aquele velho papo de saúde, harmonia, paz, sucesso e coisa tals. Mas também torço para que tenham relações sexuais incríveis, farras com os amigos, valorização profissional, que você ganhe muito dinheiro e que aconteça tudo o que lhe for aprazível.

Fazendo um balanço de minha recente história, 2011 deu de 10x0 em 2010 e o ano que vem promete ser muito melhor. Portanto, na hora que os fogos explodirem no céu e 2012 chegar, desejo que vocês estejam felizes, com boa comida, bebida gelada e pessoas que amam. Ah, e o velho papo de saúde e sucesso a todos, claro.  Feliz ano novo!


Elton Tavares

2 comentários:

  1. 2011 foi de longe o melhor ano da minha vida, tirando o ano em que fui mamãe!! Uma das melhores coisas que me aconteceu (e foram muitas este ano) foi conhecer um pouquinho de você através dos seus textos. Aprendi a respeitar suas opiniões, embora nem sempre tenha concordado com elas. Mas quero que saiba que contribuiu de uma maneira bastante especial com a minha forma de entender o jornalismo, não apenas como objeto de informação, mas princialmente como um meio de permitir ao leitor (ou espectador)um outro olhar que não aquele imposto pelas grandes mídias. Feliz 2012 meu amigo!!! E parabéns por ter encontrado o seu anjo. beijos

    ResponderExcluir
  2. 2011 foi de longe o melhor ano da minha vida, tirando o ano em que fui mamãe!! Uma das melhores coisas que me aconteceu (e foram muitas este ano) foi conhecer um pouquinho de você através dos seus textos. Aprendi a respeitar suas opiniões, embora nem sempre tenha concordado com elas. Mas quero que saiba que contribuiu de uma maneira bastante especial com a minha forma de entender o jornalismo, não apenas como objeto de informação, mas princialmente como um meio de permitir ao leitor (ou espectador)um outro olhar que não aquele imposto pelas grandes mídias. Feliz 2012 meu amigo!!! E parabéns por ter encontrado o seu anjo. beijos

    ResponderExcluir