Seguidores

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

O que será, que será?

0
                                                                                                   Por Elton Tavares


Amigos, o bicho ta pegando. Tem gente falando isso, escrevendo aquilo e o povo continua sem saber quais serão os candidatos ao Governo do Amapá (GEA). Como eu já disse antes, pertenço ao grupo dos que não pertencem a grupos. Mas fico acompanhando, observando.

Conforme o blog "Notícias daqui", a aliança do deputado Jorge Amanajás (PSDB) e Pedro Paulo Dias (PDT) é encenação política. Já "A Gazeta" confirma a parceria, o "Diário do Amapá" afirmou que PP é candidato ao GEA, vai saber quem está com a razão.

Certo mesmo estava Raul Seixas, quando cantou, na música Cawbói Fora da Lei: “Eu não preciso ler jornais, Mentir sozinho eu sou capaz...”

Eu vivo falando que gosto de música, a incerteza para o pleito 2010 me lembrou outra canção, do compositor Chico Buarque de Holanda:

“O que será, que será?
Que andam suspirando pelas alcovas
Que andam sussurrando em versos e trovas
Que andam combinando no breu das tocas
Que anda nas cabeças anda nas bocas
Que andam acendendo velas nos becos
Que estão falando alto pelos botecos
E gritam nos mercados que com certeza..”






No Response to "O que será, que será?"

Postar um comentário