Seguidores

domingo, fevereiro 14, 2010

Um mês de blog!

0
Um mês de blog

Estou escrevendo neste espaço há um mês. A expressão “de rocha” é um termo muito usado pelos amapaenses, uma gíria como que quer dizer que o papo é reto, firme e dez, como dizem alguns. Eu tento falar um pouco de tudo, alfinetar, elogiar e retratar, seja de maneira séria ou humorada.

Os textos, meus e de amigos, já deram o que falar, já me criticaram, parabenizaram e corrigiram. Alguns gostaram, concordaram e discordaram, fora os que me execraram. Para mim, as pessoas ouvem ou lêem quem tem algo a dizer.

Não sou o dono da razão, muito longe disso, a única coisa que garanto é que não minto, não aqui (risos). Meu obrigado a todos os leitores assumidos (seguidores deste blog) e aos anônimos.




No Response to "Um mês de blog!"

Postar um comentário