Seguidores

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Parabéns Macapá!

0
                                                                                                 Por Camila Karina

                                                    Fotos de Macapá sendo construída - Arquivo pessoal
 
Hoje, a jovem cidade de Macapá completa seus 252 anos e pareabenizo a cidade como há tempos não fazia. Cai na velha história de “pense em perder e saiba o verdadeiro valor”! E nunca tão claramente percebi o quanto nossa cidade, pequena cidade, é um grande e bom lugar para se viver, para andar “tranquilamente”, recorrer ao amigo/colega/conhecido porque já tem algum tipo de reconhecimento, nem que seja apenas “de vista”.

Macapá abraça seus filhos e filhas e nos presenteia com uma tranquilidade pouco vista em outros lugares. Tudo bem, vamos ser sinceros, a jovem Macapá ainda tem muito que crescer, muito que “aprender” e “ensinar” seus filhos a respeito do desenvolvimento cultural e, principalmente, mental. Sim, mental, pois Macapá sofre ainda com filhos e filhas de mente pequena, mimados ao extremo pelas facilidades que um bom pai/mãe dá à seus primogenitos.

Mas não podemos condenar, Macapá é “mãe” zeloza, toma conta, acolhe, embala na madrugada, acorda e sustenta com amor seus rebentos. Então você como bom filho que valoriza o amor de sua mãe, sua pátria, seu lar, seu berço, nada mais do que sua obrigaçao tentar retribuir com louvores, reconhecimento e muito, mas muito empenho em deixar a casa arrumada para que a cidade fique em paz e sossegada, vendo da “janela” que todo zelo com seus filhos valeu a pena!

Parabéns Macapá!!

 

No Response to "Parabéns Macapá!"

Postar um comentário