Seguidores

terça-feira, julho 20, 2010

Parabéns Julinha!

2
                                                                                                 Por Elton Tavares
Julinha comigo, Guga, André e Bruno. Como disse meu amigo Adroaldo : "A americana" (risos).

Hoje (20), é aniversário da minha amiga Júlia Canto. Julinha é filha do Sociólogo, compositor e escritor, Fernando Canto. Ela mora desde criança nos Estados Unidos da América (EUA), mas graças ao seu pai, de vez em quando dar o ar da graça em Macapá. Ela costuma aparecer de repente. Tem o poder de reunir o pessoal em festas improvisadas, que sempre são muito legais.

Conheci essa figuraça em julho de 2001, foram férias memoráveis. Quando ela está por aqui, tudo é motivo de festa, afinal, que pretexto melhor para uma reunião de amigos, regada a rock e cerveja, do que a Julinha em Macapá?

Julinha é linda, por dentro e por fora, uma pessoa cativante, sorridente, inteligente e muito querida por mim, nossos amigos e, é claro, sua família. Parabéns Júlia, já que este espaço é meu, falo em nome de toda a galera, nós amamos você!

2 comentários:

  1. Porra Elton! Voce sabia que eu ia chorar! rs. Agradeco muito o seu carinho. Amo voce demais e todos ai em Macapa City! Um lugar que sempre me diverto simplesmente por causa de boa compania como voce. A saudade e sempre enorme...mas saiba que nossa amizade e das raras e dificil de esquecer. TE ADORO MUUUUUUIITO!!!!!!!!! Valeu a homenagem. Beijos e ate daqui a pouco :)

    ResponderExcluir
  2. AEEE...ela disse: "até daqui a pouco" estamos todos ansiosos pela sua proxima visita julia..a clarice quer ser batizada..eu quero falar inglês...e todos querem o seu cigarro importado...rsrs...beijos julia, desejo felicidades pra vc hj e sempre..te amo!!

    ResponderExcluir