Seguidores

terça-feira, julho 23, 2013

Aniversário de três amigos queridos

1

Hoje (23), é aniversário do jornalista e vocalista da banda Godzilla Raoni Holanda. O cara é gente boa demais, sempre com um bom humor invejável, sorrisão na cara e papo bacana. Ele também é fã de música, cinema e quadrinhos, possui uma visão legal das coisas, quem o conhece sabe do que falo.

Raoni escreve bem, tem boas idéias e é aquele tipo de pessoa que se transforma no palco. Sim, ele arrebentava nos vocais de sua antiga banda de rock e com muita presença de palco. Não é exagero, o cara é muito talentoso.

Assim como quase todo o resto dos meu brothers, Raoni é safo e inteligente. Tive o prazer de conviver com ele na faculdade e tenho muito orgulho de tê-lo entre os meus amigos. Mano, feliz aniversário!

Hoje também muda de idade a  Fonoaudiologia Raphaela Chaves, parceira de noites legais e papos bacanas. A Rafa é gente fina,sempre disposta a ajudar quem quer que seja, a moça é uma amiga querida. 

A Rapha é, como eu, uma grande frequentadora do bar Norte das Águas, onde sempre nos encontramos para molhar a palavra e confraternizar com amigos. 

Por fim, mas não menos importante, roda o calendário também o skatista e comerciante Walclei Nascimento. Um amigo das antigas, dos tempos de Mosaico e a antiga pista de skate na frente do Banco do Brasil (eu nunca andei de carrinho, só bebia com os caras). 

O Wal é uma daquelas figuras que passo tempos sem encontrar, mas quando encontro, é uma festa, como se os anos não tivessem passado. Meu velho, meus parabéns e feliz aniversário!

*Texto repostado, mas de coração

Elton Tavares

Um comentário: