Seguidores

terça-feira, julho 23, 2013

A visita do Papa Francisco manqueada pela Globo

1

"Para a Globo, a visita do Papa foi um Show da Fé, criancinhas felizes, católicos em festa, gente sorrindo e acenando bandeirinhas nas ruas. Faltou dialética, faltou verdade. Faltou dizer que, lá fora, milhares de pessoas protestavam. Faltou dizer que dois Mídia Ninja foram presos por falar a verdade. Faltou dizer que a PM foi para cima de uma manifestação pacífica. Faltou dizer que um rapaz foi baleado com munição letal enquanto policiais do Choque riam dos manifestantes feridos".

Texto Vladimir Cunha - Contribuição de Heluana Quintas.

Um comentário:

  1. Pois meu caro, globo mais uma vez induzindo o povão, dizendo o que ela quer mandar pra mentes mais fracas, sempre assim, manipulando os ignorantes para o beneficio da mesma...SQN

    Muita gente deve ter visto que foi simplesmente ridículo esse showzinho barato desta emissora mercenária, pois todo mundo sabe que o catolicismo esta em crise, que este papa apesar de muito boa pessoa, não representa nada alem de um mortal querendo passar coisas ditas em nome da fé, mas eu como já estou calejado de saber os podres desta Igreja dele, felizmente não caio nesse teatro...tentando desviar a atenção das manifestações serias, dizendo que só há vândalos...que vergonha rede GROBO ( è com R mesmo), assim que sei de muitos que pensam assim. Fé, para mim, e crer em Deus, respeito quem acredita em que quer que seja, mas odeio quando usam disto, para alcançar objetivos escusos( sim Globo, é com vc que estou falando sua nojentinha)

    ResponderExcluir