Seguidores

terça-feira, julho 24, 2012

Música de agora: Called Out In The Dark - Snow Patrol

0
Called Out In The Dark (Chamado para o escuro) - Snow Patrol 
É como se não conseguíssemos nos segurar
Pois não sabemos ir mais devagar
Fomos chamados para as ruas
Fomos chamados para a cidade
Como os céus se abriram
Como braços de um Deus maravilhoso
Com as nossas histórias purificadas
Bem, não precisamos ser mandados
Mostre-me agora, mostre-me os braços para cima
Cada olho treinado em uma estrela diferente
Isso é mágico, esse semáforo bêbado e eu
Nós estamos ouvindo e não somos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento
Nós estamos ouvindo e não somos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento
Eu fui chamado para o escuro
Por um coral de lindas farsas
E enquanto as crianças tomavam de volta os parques
Você e eu ficamos com as ruas
Mostre-me agora, mostre-me os braços para cima
Cada olho treinado em uma estrela diferente Isso é mágico,esse semáforo bêbado e eu
Nós estamos ouvindo e não somos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento
Nós estamos ouvindo e não somos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento
Nós estamos ouvindo e não somos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento
Nós estamos ouvindo e não somos cegos
Essa é a sua vida, é o seu momento

No Response to "Música de agora: Called Out In The Dark - Snow Patrol"

Postar um comentário