Seguidores

quarta-feira, março 24, 2010

500 dias com ela

1
                                                            Por Elton Tavares

500 Days Of Summer

Para aqueles que ainda não assistiram, recomendo o filme 500 dias com ela. Apesar do gênero, não é mais uma “comédia- romântica-água-com-açucar”. Com uma trilha sonora paidégua, a história de duas pessoas totalmente diferentes se entrelaça.

Uma curiosidade do filme é que o figura se interessa pela moça porque ela afirma gostar da banda inglesa “The Smiths”. Detalhe, ele é mais um nerd gente boa que se apaixona (e se fode) por uma maluca descoladíssima. É um prato cheio para quem gosta de rock e sarcasmo.

O diferencial do filme é o final inusitado e a maneira que ele descreve “dor de cotovelo”, que como a maioria de nós sabe, passa com o tempo. A história retrata, de forma legal, experiências com aquela primeira namorada (a), que você jurou ser o amor da sua vida, mas era só uma fase adolescente.

Vocês poderão baixar o filme no Torrente, no endereço:

http://www.4shared.com/file/164132371/ed4be031/500_Dias_Com_Ela__BDRip_Dual_u.html


Titulo Original: 500 Days Of Summer
Lançamento: 2009
Gênero: Comédia Romance
Tamanho: 435 Mb
Resolução: 704×384
Idioma: Inglês

Um comentário:

  1. o Filme é muito bom, a trilha sonora é ótimaaa mesmo, adoreiii, baixei aqui...
    Mas retrata muito mais do que vc disse Eltinho, em minha opinião mostra que eles tinham afinidade, gostavam de coisas perecidas se davam bem, parecia perfeito pra ele, mas isso infelizmente não é tudo. Ela não sentia segurança nele, talvez por isso não imaginasse ir tão longe ao seu lado(casa-se com ele). Ah não vai rir..auehueah Foi o que achei tá!..rs

    ResponderExcluir