Seguidores

sábado, julho 16, 2011

Não estamos sozinhos!

0
                                                                                                           Por Darth J. Vader
E você, meu caro, está achando que o mundo está contra tudo e todos (em especial contra você), e se acha deslocado no local de trabalho, em casa, ou mesmo andando na rua, tenho boas novas.

Há pessoas iguais a você, não se preocupe com isso.

Basta dar uma olhada em si e questione-se: do que gosto mesmo? Prefiro forró ou pagode? Metal ou rock pop? Loira ou Morena? Ou uma ruiva para variar? Quero ser contra ou a favor do aborto? Isso realmente importa no momento?

Ora, tudo que você é importa! Pois você é único, com qualidades e defeitos variados com os quais foram montados sua personalidade!

Não espere alguém vir e dizer isso, nem espere (de modo algum) alguém que deveria amá-lo incondicionalmente o faça! Simplesmente faça por você! Levante, joga a poeira pra longe e encontre iguais!


Como eu sei disso? Observando a evolução. Antes, ser CDF era um saco! Havia poucos amigos e alguns ainda tinham vergonha disso. Aí, o tempo passa, o termo e os outros ao redor mudam!! Os nerds comandam o mundo tecnológico, tudo aquilo que a maioria quer: um tablet, um supertelefone que até faz e recebe ligação e um jogo megapower!

E ainda por cima, os marqueteiros, sempre espertos, percebem nosso potencial consumidor! Ou você duvida que um secador de cabelo que lembra o Darth Vader ficará na prateleira a pó enquanto aquele preto que todo mundo conhece será vendido aos montes?

Tenha paciência e saiba procurar. Você vai errar, não se preocupe, mas quando achar, você não terá dúvidas! Há outras pessoas iguais a você!

No Response to "Não estamos sozinhos!"

Postar um comentário