Seguidores

segunda-feira, junho 21, 2010

Agora sim, o Brasil venceu e convenceu

0
                                               Por Elton Tavares
                                                         Luis Fabiano, o "Fabuloso"

A atuação da Seleção Brasileira contra a equipe da Costa do Marfiim foi primorosa. O Káká e Luis Fabiano arrebentaram, tudo bem que o “fabuloso” (como o Luis Fabiano é chamado na Espanha, onde joga) fez um gol meio irregular, mas não deixou de ser uma pintura. O Felipe Melo, como sempre não fez nada, a única coisa que ele sabe fazer, não fez, dar porrada. Mas está valendo, pois o Brasil venceu e convenceu.

Falando em porrada, os marfinenses largaram a lenha hein? E doido do árbitro expulsa o Káká, putaqueparéu! O importante é que nosso time arrebentou, Maicon jogou bem, a zaga funcionou direito e o Júlio César, nas poucas vezes que apareceu, fez o seu papel direitinho. O jogo foi perfeito, deu até para ganhar o bolão do trampo (eu e mais sete).

Eu passei o findi no interior, sábado (19) e domingo (20), ossos do ofício, quem mandou ser jornalista. Mas, graças a Deus e ao nosso motora (que chinelou na estrada), deu tempo de chegar para assistir o jogo com a família e amigos. Vamos ter uma rodada mais tranqüila na próxima sexta-feira (25), sei que os caras estão de luto pelo Saramago, mas quero que nosso time dê uma porrada nos portugueses. Vamos Brasil!

No Response to "Agora sim, o Brasil venceu e convenceu"

Postar um comentário