Seguidores

domingo, junho 06, 2010

O infame domingo

3
                                                           Por Elton Tavares

Há pouco, durante uma conversa com uma amiga no MSN, falei que estava um tanto entediado hoje e ela também se queixou do infame domingo. Você está ferrado se você não sair de casa, não tem internet, TV á cabo, um bom filme ou um bom livro para ler no domingo.

A programação televisiva é pífia, com um formato chato e ultrapassado. E os apresentadores então? Todos os são medíocres. Fora aquela sensação de “acabou o final de semana, puta merda!” que o domingo trás (risos).

Tudo bem, domingo é dia de almoço de família, das velhinhas irem á missa e outras dominguices. No meu caso, domingo é ressaca (ás vezes moral), videogame, leitura e etc. No final das contas, é como dizem os velhos Titãs, na música Domingo:

"Domingo eu quero ver
o domingo passar
Domingo eu quero ver
o domingo acabar
Domingo eu quero ver
o domingo passar
Domingo eu quero ver
o domingo acabar..”



3 comentários:

  1. Ah, Eltão...pleno domingo, e eu me deparo com teu post, terrível, tanta infamidade que acabei dormindo no piso da sala de casa.
    Adoro é frio e me faz esquecer que é domingo. Quanto a programação televisiva, parece que quanto mais falamos, comentamos, criticamos, pior fica...
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Ah propósito esse coelho tá meio gay, não??rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk, tá né? A idéia era que a imagem retratasse tédio, eunfim, valeu pelo coment.

    ResponderExcluir