Seguidores

domingo, junho 20, 2010

Atitudes inesperadas

2
                                     Por Elton Tavares

Uma moleca (peseta) deu um balão em um amigo meu, aquela atitude canalha, um velho problema social conhecido popularmente como chifre (risos). Na verdade, já esperávamos por isso, mas esta é outra história. Isso aqui está parecendo sessão fofoca de revista de quinta, não ligo para os problemas deles, mas eu ri desse papo aí de baixo:

Ela encontrou outro am amigo nosso em comum e disse: “Ei fulano, nunca mais te vi no msn”. E ele: “É porque eu te excluí”. Ela: “Eu não esperava isso de ti!” Aí o cara me disse que fez uma cara de “é assim mesmo”, riu e foi embora.

Ele me contou isso agora pouco, mas o mais engraçado foi que ele me disse: “Porra Elton, deu vontade de dizer: “Eu também não esperava AQUILO de ti” (Aí eu ri para cacete). É, na vida sempre decepcionamos e sofremos decepções, mas cada um tem que assumir seus erros e não dar uma de vítima. Afinal, sempre tomaremos ou seremos pegos de surpresa por atitudes inesperadas (risos). O mundo é como é, não como gostaríamos que ele fosse.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rapá, isso ta rendendo. Soube que tem gente que pegou a carapuça e vestiu. Atirei no que vi e acertei no que não vi (risos).

    ResponderExcluir