Seguidores

terça-feira, junho 08, 2010

Eu tenho medo do Felipe Melo

2
                                            Por Elton Tavares

Felipe Melo, o volante psicótico

A seleção de Dunga está muito longe do que o Brasil poderia mandar para o mundial de futebol. Se não bastasse o futebolzinho feio (o qual o treinador chama de moderno e que ganhou tudo), ainda temos um jogador chamado Felipe Melo. Eu pensei que nada seria pior do que, mais uma vez, Gilberto Silva, mas Felipe Melo é doido de pedra, um verdadeiro cagão.

O cabeça de área, eleito o pior jogador do Campeonato Italiano 2009/2010, sofre surtos psicóticos durante os jogos. O cara adora um cartão amarelo, difícil é quando ele não toma um. Se não bastasse a selvageria que desperta inveja até em Lúcio ou qualquer argentino, ele pecou muito ontem, errou o primeiro passe aos 23 segundos e não parou mais. Um jogador assim pode botar tudo a perder, até o Luiz Fabiano está menos marginal.

Outro ponto negativo é que, o time de Dunga tem seu principal craque, Káká, bichado e jogou contra Tanzânia e Zimbábue, que porra é essa? Mesmo que sejam os melhores times da Tanzânia e Zimbábue de todos os tempos, isso não é adversário, não dá para avaliar o time, a Seleção Brasileira não deveria jogar contra essas seleções medíocres.

Se não bastasse todos estes problemas, ainda vem o Galvão Bueno, conhecido locutor seca pimenteira, que matou Airton Senna, fez a Dayane dos Santos errar nas Olimpíadas, quebrou os joelhos do Ronaldo Fenômeno e etc. (ele tem muitos feitos em seu currículo de secador) dizer, aos 42 minutos do segundo tempo:

“O Gomes deixou o seu recado, o Júlio Cezar é o melhor goleiro do mundo, mas eu estou aqui para fazer as minhas defesas”. Logo em seguida, Gomes leva um gol, puta merda! Égua-moleque-tu-é-doido-do-secador!! Vou assistir a Copa em qualquer outro canal, menos na Globo.

Não sou expert em futebol, só aprecio o esporte, tomara que eu esteja errado, tomara que este timinho (mas eu gosto do Robinho, Júlio Cesar e outros) arrebente. Lembro que falei muita merda do Roque Jr em 2002 e o cara arrebentou, mas do Felipe Melo, eu tenho medo.

2 comentários:

  1. nessas hora eu sempre espero pelo pior pra quando a merda acontecer, eu estar bem preparado...eu temo muito que o brasil não passe pra segunda fase, ou se passar, seja desclassificado logo de cara...esse grupo do brasil, pra mim, é um dos mais dificeis da copa...o dunga tentou fazer um time igual o de 94 e quaaase conseguiu, timinho de resultado que faz 1x0 e segura a bola atrás da linha do meio campo...o problema é que nós não temos nenhum jogador que chegue perto do que o romário era em 94....alias, nem nós e nem ninguem!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele tá lá pra botar medo mesmo. Em todo mundo.

    hehehe

    abs

    ResponderExcluir