Seguidores

sábado, outubro 08, 2011

Música de hoje

0

Hard To Explain (Difícil explicar) -  The Strokes

 Era um homem honesto
Pediu-me o telefone
Tentou assumir o controle
Oh, não vejo dessa forma
Não vejo dessa forma

Oh, trocamos umas idéias
Obcecados com a fama
Disse que éramos todos iguais
Oh, não vejo dessa forma
Não vejo dessa forma

Criada na carolina
Eu não sou assim
Tento lembrá-la
Quando nos voltarmos

Perdi o último ônibus,
 Pegarei o próximo trem
Eu tentei, mas veja
É difícil explicar
Falo as coisas certas,
Mas ajo errado
Gosto daqui,
Mas não posso ficar
Assisto à tv,
Esqueço o que me dizem
Bem, sou muito jovem,
E eles são muito velhos
O palhaço é você,
Este lugar é um zoológico
Você esta certo, é verdade

Ele disse que não consegue se decidir
Sacudo a cabeça para dizer
Que está tudo ótimo
Oh, não consigo me lembrar
Não consigo me lembrar

Criado na carolina, ela disse
Que eu não sou assim
Tento lembrá-la
Quando os voltaremos

Falo a coisa certa,
Mas ajo errado
Gosto daqui,
Mas não posso ficar
Assisto à tv,
Esqueço o que me dizem
Bem, sou muito jovem,
Eles são muito velhos
Oh cara você não ve,
Estou nervoso, entao por favor
Finjo ser legal,
Para poder ser cruel
Perdi o último ônibus,
Vou pegar o próximo trem
Eu tentei, mas veja
É difícil explicar




No Response to "Música de hoje"

Postar um comentário