Seguidores

quinta-feira, outubro 13, 2011

Parabéns Edu Neves

0
Eu e Eduardo Neves - Foto: Márcia do Carmo.

Hoje (13) é aniversário do jornalista Eduardo Neves. Cara gente fina, de coração bom, boa índole, trabalhador e competente (apesar de já ter sido chamado de "aÇessor" por alguns, que foi um absurdo). 

Edu é natural do Afuá (PA), onde, ainda criança, resolveu ser jornalista. Por lá trabalhou como apresentador de eventos e em uma rádio comunitária. Depois para Belém (PA) cursar jornalismo, onde ficou somente uns meses e veio parar em Macapá.

Foi quando o conheci, na faculdade Seama, onde cursamos Comunicação na mesma turma, em meados de 2007. Logo percebi que se tratava de um cara honesto e batalhador, sobretudo, do bem. Não deu outra, nos tornamos bons amigos.

Nos reencontramos na Rede Amazônica, os dois como estagiários. Ele da TV Amapá e eu do Portal Amazônia. Edu também passou pelas redações da TV Band e jornal A Gazeta. 

Em 2008, escrevi um depoimento para o Edu, na rede social Orkut, que dizia: “O Edu é um cara batalhador, inteligente, amigo e competente. Uma pessoa que sempre está disposta a ajudar, esforçado e trabalhador. Aí meu velho, ainda seremos grandes jornalistas aqui em Macapá ou quem sabe, fora daqui".

Hoje em dia, Eduardo é coordenador de Comunicação do Governo do Amapá (aliás, é meu chefe, mas isso aqui não passa nem perto de puxa-saquismo, quem me conhece sabe). Ele trabalhou duro para chegar aonde chegou e fico feliz pelo seu sucesso.

Aí Edu, feliz aniversário, meu amigo!


Elton Tavares

No Response to "Parabéns Edu Neves"

Postar um comentário