Seguidores

quinta-feira, março 14, 2013

Conselhos: ouça-os, mas viva. Ninguém pode fazer isso por você

0

Lembro de quando eu era moleque e até mesmo já adulto, meu falecido pai me dizia: “Se eu lhe alerto dos perigos da vida, é porque coisas ruins já aconteceram comigo ou vi acontecer com alguém”.

Agradeço os toques do meu saudoso velho. Sei que ele queria o melhor pra mim. E a de todos os amigos e familiares que se preocupam comigo. Mas acredito que você precisa quebrar a cara algumas vezes e ganhar anticorpos. A soma de derrotas nos trás a tal “experiência”, que nos torna vitoriosos.

Hoje em dia, ouço conselhos, até sigo alguns, mas na maioria das vezes, tomo minhas próprias decisões. Portanto, viva. Faça coisas que lhe tragam satisfação. Ninguém pode fazer isso por você.

Elton Tavares

No Response to "Conselhos: ouça-os, mas viva. Ninguém pode fazer isso por você"

Postar um comentário