Seguidores

sexta-feira, março 30, 2012

Governador recebe Sindicato dos Policiais Civis do Amapá

0

O governador do Amapá, Camilo Capiberibe, recebeu nesta sexta-feira, 30, no Palácio do Setentrião, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Amapá (Sinpol/AP), Elias Rodrigues, de seu vice Antônio Sotelo, a diretoria da Associação dos Escrivães/Oficiais da Polícia Civil do Amapá (Aesp), Delma Lúcia Coelho e três membros da diretoria do Sinpol. No encontro, os sindicalistas apresentaram sua proposta para a Data Base da categoria.

A reunião contou também com a presença dos secretários de Estado da Justiça e Segurança Pública, Marcos Roberto Marques, da Administração, Luiza Cearense, do chefe de Gabinete Civil, Kelson Vaz e do procurador geral do Estado, Antônio Kleber.

Durante o encontro, o governador ouviu reivindicações, sugestões e anseios dos representantes dos policiais civis do Estado. O governador explicou aos sindicalistas que a proposta do Sinpol passará por análise feita pela equipe de governo. Camilo Capiberibe elucidou que recebeu os representantes da Polícia Civil por estar aberto ao diálogo e que dará a resposta sobre o reajuste a todos os sindicatos do Amapá após um estudo de impacto da Folha de Pagamento do Estado.

De acordo com o presidente do Sinpol, a proposta de reajuste salarial será construída dentro do diálogo e negociação coerente com o governo do Estado. Elias Rodrigues afirmou que a classe está confiante na resposta do governador em relação às reivindicações dos policiais civis do Amapá.

Elton Tavares
Assessor de comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

No Response to "Governador recebe Sindicato dos Policiais Civis do Amapá"

Postar um comentário