Como eu já disse aqui, por várias vezes, não sou lá muito religioso. O Natal é uma festa cristã, eu, particularmente, prefiro as profanas, como o carnaval. Brincadeiras a parte, desejo que o espírito de Natal ilumine a minha e família e a de cada um dos meus amigos. A data faz as pessoas acreditarem que a vida melhorará e reforça suas esperanças para correr atrás de seus sonhos.
No Natal, nossa memória afetiva aflora, lembramos-nos dos bons natais e das pessoas queridas com quem passamos a data. Torço para que as pessoas não tentem ser boas somente no fim de cada ano, mas durante todos os 365 dias. Eu sei, é bem difícil, mas vamos tentar.
Que Deus abençoe a todos que amo. Sem aquele papo nojento de reconciliações e esquecer quem te fez mal, afinal, Natal não me torna hipócrita e muito menos causa amnésia.
Como disse o escritor Hamilton Wright Mabi: "Bendita seja a data que une todo mundo em uma conspiração de amor". Que nesta data não falte música boa, comida gostosa, bebida, abraços, risadas e, principalmente, pessoas queridas, mas que também seja de reflexão sobre a mensagem de Cristo (por mais que alguns achem que tudo isso é mitologia cristão, a essência da coisa é o que vale).
Desejo a vocês, queridos leitores deste blog, colegas de trabalho, parceiros de boemia, malucos, amigos, ex amigos que fizeram parte da minha vida e familiares, AMOR, ESPERANÇA, RENOVAÇÃO, PAZ, UNIÃO, FRATERNIDADE, SOLIDARIEDADE e FÉ, enfim, um Natal De Rocha pra todos nós!
Elton Tavares
esse papai noel ta igual ao gummy bear kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj da tia
ResponderExcluirtata