Seguidores

sábado, março 09, 2013

Amanhã rola Bingo em prol de Andréia Maia, vamos ajudar!

0


Meu velho amigo Emerson Aquino, brother dos tempos da antiga pista de skate em frente ao Banco do Brasil de Macapá (não,nunca andei de carrinho. Só bebia e escutava som com os caras) convoca toda a moçada chegada para um Bingo em favor de sua esposa, Andréia Maia. 

Andréia (irmã do outro brodão Serginho Maia) precisa passar por procedimento cirúrgico em Belém (PA) e o evento, que será realizado no dia 10 de março de 2013, na Associação Esportiva e Recreativa da CEA (Aerc), visa angariar uma grana para a operação. Andréia viajará em março de 2013

Será, além de uma mobilização de amigos para o restabelecimento da saúde de Andréia, uma grande reunião do pessoal “das antigas”. Leiam a convocação do Emerson: 

Contamos com a colaboração de todos os amigos que possam nos ajudar. Já estamos vendendo cartelas. Precisamos do apoio de todos. Também será um momento de confraternização. Entrego as cartelas na casa de quem se interessar. Tenho certeza que nossos amigos não nos faltarão neste momento” – Emerson Aquino.  Pode acreditar que não, mano. 

O casal aceita contribuições como brindes, som, mesas, cadeiras e tudo que possa ajudar na realização do Bingo. 

Conheço pouco a Andréia, mas lembro dela sempre sorrindo. Já Emerson, seu marido, é um cara trabalhador, batalhador, honesto e muito gente fina. Serginho, seu irmão, o Bom Jovi, é outro sacana querido. Os três são meus contemporâneos das festinhas de rock da Macapá dos anos 90 e tantas outras ondas bacanas. Eu farei a minha parte. Quem puder, prestigie e ajude!

Serviço: 

Evento: Bingo para Andréia Maia
Local: Associação Esportiva e Recreativa da CEA (Aerc), localizada na Avenida Padre Júlio Maria Lombard, no bairro Santa Rita.
Data: 10/03/2013
Hora: o dia todo. 
Valor das cartelas e mais informações com Emerson Aquino, nos números: 8116-7577, 9169-4242/ e 8801-3181(OI).

Elton Tavares

No Response to "Amanhã rola Bingo em prol de Andréia Maia, vamos ajudar! "

Postar um comentário