Seguidores

sexta-feira, abril 25, 2014

Música de agora: Lobotomia - A Banda Mais Bonita da Cidade

0

Lobotomia - A Banda Mais Bonita da Cidade

Quando eu jacu, você erudição
Você pé no chão, eu aerovia.
Quando eu minoria, você população.

Quando você hindu, eu vacaria.
Quando eu caligrafia, você computação
E se você amputação, quem me abraçaria?

Quando o meu tuntum bate com o...
O teu, atrofia
E se o teu taquicardia
Aí do meu coração

Quando eu presidio do ahu, você alforria
Quando você séria, serei piração
Quando eu contusão, você anestesia

Você Capitu e eu maridão
Quando eu dragão, você antipaleontologia
E se não contraria que então senão

Quando o meu tuntum bate com o...
O teu, atrofia
E se o teu taquicardia
Aí do meu coração

Quando você no iglu, eu insolação
Quando eu maresia, 'cê jamais fumaria
Quando você Ave Maria, eu danação
Quando eu voodoo, você na sacristia

Você renascia e eu abstração
E se eu Lobão, você me lobotomia
Me lobotomia, me lobotomia, me lobotomia
(Me lobotomia, me lobotomia, me lobotomia, me lobotomia)

No Response to "Música de agora: Lobotomia - A Banda Mais Bonita da Cidade"

Postar um comentário