Seguidores

sexta-feira, abril 25, 2014

FAMA realiza Seminário sobre Direito Sindical e suas contribuições para o Amapá nesta sexta-feira, 25

0

A faculdade FAMA realizará hoje (25), no horário de 8h às 10h30, em seu Auditório, o Seminário avanços e contribuições dos sindicatos  no Amapá. O encontro visa discutir sobre os a atuação das entidades de classe no Estado. O evento é organizado pela turma do 5° termo (matutino) do curso de Direito, orientado pela professora Renilda Costa, que ministra a disciplina de Direito do Trabalho.

De acordo com a com a coordenadora do evento, Débora Moura, o seminário contará com a presença da comunidade acadêmica e de representantes sindicais que palestrarão sobre a temática do encontro. Ela ressaltou que o projeto surgiu após notar que os estudantes de Direito precisam conhecer mais sobre a importância do direito sindical para a sociedade.

“O ambiente é propício para a discussão uma vez que, com a aproximação do dia 01 de maio, onde se comemora o Dia do Trabalhador,  o respeito,  a dignidade e a valorização deste profissional perpassa pelas lutas sindicais, cujo objetivo principal é garantir todos os direitos e nenhum direito a menos”, salientou a coordenadora do evento. 

Além de promover o debate, os patrocinadores do evento sortearão brindes e bolsas de estudo para os presentes. 

Serviço: 

Seminário sobre Direito Sindical e suas contribuições para o Amapá
Local: Auditório da Fama, localizada na Rodovia Duca Serra, Km 05, s/n. 
Data: 25.04.2014.
Hora: 08:00 Às 10:30.  
Entrada: gratuita. 


No Response to "FAMA realiza Seminário sobre Direito Sindical e suas contribuições para o Amapá nesta sexta-feira, 25"

Postar um comentário