Seguidores

sexta-feira, abril 25, 2014

Música de agora: Escuta Aqui - Biquini Cavadão

0

Escuta Aqui - Biquini Cavadão

Escuta aqui
Eu não sou culpado de tudo
Se não vi que as coisas iam mal,
Me desculpe
Estou aqui
Isso é o que importa agora
E não vou criar palavras, de paraíso

Refrão
Eu preciso de um espelho
Eu preciso te escutar
Teu o silencio vai alimentar
A minha tristeza

Olha aqui
Eu não estou farto de tudo
Apenas vejo um caminho confuso
Tudo bem, estou aqui
Isso é o que importa agora
E não vou criar palavras
De paraíso

Eu preciso de um espelho
Eu preciso te escutar
Teu o silencio vai alimentar
A minha tristeza

Eu preciso de um espelho
Eu preciso te escutar
Teu o silencio vai alimentar
A minha tristeza

Não vou beijar teus pés,
Nem vou te ignorar
Só quero uma chance pra fazer voce acreditar

Eu preciso de um espelho
Eu preciso te escutar
Teu o silencio vai alimentar
A minha tristeza

Eu preciso de um espelho
Eu preciso te escutar
Teu o silencio vai alimentar
A minha tristeza

Escuta aqui

No Response to "Música de agora: Escuta Aqui - Biquini Cavadão"

Postar um comentário