Seguidores

quarta-feira, agosto 11, 2010

Medidor de Interferência

2
Por Elton Tavares e André Mont'Alverne

Cenário do "Medidor de Interferência"

Não somos muito fãs dos programas locais não jornalísticos, mas o “Medidor de Interferência”, da TV Tucujú, no canal 24, apresentado, nas terças e sextas feiras, de 00:30h á 1h da madruga, pelo espirituoso Darlan Costa, é muito bom. Lembra muito o antigo programa “Teleguiado”, da MTV, que era apresentado pelo Casé (aquele careca mesmo).

O programa é um exemplo de interação com o telespectador e internauta. Nele, Darlan quebra a monotonia dos jovens (e velhos, como nós) amapaenses que costumam dormir de madruga. O televisivo emplaca enquetes e instiga quem o acompanha.

O cenário é midiático e criativo, a equipe supera a falta e aparato tecnológico do programa com boas idéias. O mais legal é que, ironicamente, o apresentador usa a lentidão da internet local para mostrar o que ela tem a nos oferecer, se funcionasse direito, claro.

Rimos muito dos "Mr. Ái", "Mr. Pra quê", "Mr. Abraço", "Mr. Eu não brinco mais" e "Mr. M", muito legal!

No Medidor de Interferência, são usados muitos movimentos de câmera e som ambiente, sim, o rock rola enquanto o apresentador fala. Muito interessante para os padrões locais.

O programa exibe vídeos bem humorados, misturados a clipes de rock e trilha sonora descolada. Além de uma linguagem despojada, faz a gente ficar na expectativa para o próximo, enfim, gostamos praca!Parabéns ao Darlan e toda a sua equipe.

2 comentários:

  1. já tinha ouvido falar do programa mas ainda não o assisti.
    tenho mais um motivo para fazer isso agora.

    ResponderExcluir
  2. A Apresentação do Darlan e a Interatividade da "Central", Produção do Programa! Isso Nos Mostra Mais Uma Vez Que Aqui No Amapá, Temos Jovens que se importam em Mostrar um Pouco do Nosso Amapá/Macapá, Para o Brasil e Mundo a Fora.
    Mas Ouvir Dizer que que os Telespectadores Querem Poder Assistir e Interagir Diretamente Com o Apresentador, Isso é Verdade?
    Bem se For a Galera Poderá Está Mandando Sugestões Para "mestrelouco.blogspot.com"
    Que eu Como Parte da Central Junto de "Albert einstein" Mente Que Agi, Fazendo Com que Tudo Aquilo que voçê ver, Podendo Acontecer com a qualidade 100%.
    Mas Meus Parabéns ao Darlan Costa e Sua Equipe "Central" De Produção Pela Iniciativa de dar aos jovens do Amapá Um Bom Motivo, Divertido,Inovador e Interativo Com suas Enquetes Muito Humoristicas e Presencias aos Jovens e Adultos Telespectadores. Parabéns ao Elton Tavares, Pela Iniciativa de Divulgar Esse Novo Talento do Amapá.
    MEDIDOR DE INTERFERÊNCIA
    ÉÉÉÉÉÉEÉ
    Du KKK*#%$@#*

    Gera Ai CENTRAL, Vamo Gera? Geraaaa...MUITO BOM!!!

    ResponderExcluir