Seguidores

terça-feira, setembro 28, 2010

Curso de Atuação em Cinema e TV

0
Janisse Carvalho, além de talentosa, uma amiga querida.

O Museu da Imagem e do Som (MIS) inicia hoje (28) o “Curso de Potencialidade Criativa para Atuação em TV e Cinema”. A capacitação, que encerrará no dia 3 de outubro, será ministradada pela psicóloga e atriz Janisse Carvalho.O curso será certificado e será ministrado das 14h ás 17h, na sede do MIS, no segundo piso do Teatro das Bacabeiras. É mais uma oportunidade dos artistas da cidade se familiarizarem com linguagem cinematográfica.

O MIS auxiliará nos registro das performances dos alunos. O resultado dessas gravações irá iniciar a construção de um banco de imagens de atores do MIS.

"Esta proposta baseia-se na premissa de que, a linguagem teatral, inspirada nos estudos da bioenergética, biodança, teatro do oprimido e teatro de palhaços, apresenta-se como uma alternativa de sucesso para aprofundamento do autoconhecimento. O principal desafio na aplicação desse método no processo de qualificação para a apresentação em vídeo é reconhecer a possibilidade de realizar trocas democráticas de construção, interpelação e reflexão do saber em circulação no setting da apresentação”, explicou Janisse Carvalho.


No Response to "Curso de Atuação em Cinema e TV"

Postar um comentário