Seguidores

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Piada do dia, totalmente verídica

0

Hoje minha mãe veio me dar um papo e expor sua preocupação com minha vida social.  Putz!!! Eu tenho vida social... Na rede, oras.

Mais de mil amigos no Facebook, mais de 500 seguidores no Twitter, mais de 60 em meu blog, sendo que levo décadas para postar alguma coisa e supero a marca de 200 pessoas no Google +. Jesus Cristo levou 30 anos para fazer a mente de apenas 12 discípulos, sendo que um o traiu na cara dura e só conquistou followers depois de morto. Não sei o que dizer a ela para provar que eu tô bem na foto, pô! Para que mais?

Meu sonho mais íntimo é ficar rica, e você deve se perguntar: Pra comprar tudo que quer? Ou coisa do gênero.

Bem, não está de todo errado, mas seria pra comprar tudo online, receber pelo correio. Ah, a comida viria por delivery... Uau! Um sonho não ter que sair mais a rua ficar suada, pegar chuva ou sentir frio. Encarar um monte de gente mal educada ou com raiva do mundo (não gosto de concorrência).

Voltando ao lance da minha mãe, ela insistiu reclamando que hoje eu mal saí do meu quarto, não peguei sol.

Na hora não respondia nada, sabe como é sermão da mãe da gente nem sempre dá pra contra argumentar senão vira bate-boca. Não sei vocês, mas chamo a minha de amiga, e isso porque ela realmente é. Contudo, às vezes ela lembra que é mãe também e tece aqueles sermões quilométricos.

O que não vem ao caso agora, mas enquanto ela falava sobre o sol eu divagava perdida no som de sua voz:

1 – Primeiro que na verdade eu peguei o “Soll”.
2 – Fica difícil repetir a dose agora, porque ele está morando em Porto Alegre o que significa mais de 400km de distância daqui.
3 – Outro impedimento também é o seu investimento pesado para dar o golpe do baú na filha do médico especialista em homeopatia, que ele jura que vai ajudar a interromper o avanço de sua calvície.
4 – Já mencionei que o peguei váááááárias vezes? Pois é, váááááárias.
E finalmente:
5 – Não sou obrigada!

Outro fator importante é que se eu não pegar sol de verdade, diminuo consideravelmente as probabilidades de contrair câncer de pele. Viu? De todos os lados eu tô no lucro.

(Eu tive um lance com um  carinha por vários anos, cujo sobrenome é Soll, então não é duvidar da sua capacidade de interpretação, é só pra deixar tudo muito claro). ^^
Hellen Cortezolli

No Response to "Piada do dia, totalmente verídica "

Postar um comentário