Seguidores

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Poema de hoje: Doce lembrança (Ivan Daniel Amanajás)

0


Doce lembrança

Ainda guardo na memória
a primeira imagem
da tua pintura,
uma tela cheia de vida
que me fez reinventar
luz pro meu olhar,
porque antes disso
o claro não se traduzia mais,
e eu havia esquecido
o que era enxergar.

Guardo na memória
a lembrança mais doce
de tempos amargos,
porque só eu sei
como foi difícil vencer
a barreira do meu querer,
aquela falsa auto-defesa
que só me fez embrutecer.

Por isso guardo na memória
minha discreta contemplação
em fascinação subliminar,
que percebia teus olhos endereçados
insistindo em me desviar,
e sendo traídos pela tua pele
que sempre me exibia
um suave corar.

Ivan Daniel Amanajás 

No Response to "Poema de hoje: Doce lembrança (Ivan Daniel Amanajás)"

Postar um comentário