Seguidores

sexta-feira, maio 14, 2010

Cinco meses De Rocha

3
                                                                     Por Elton Tavares

                                                                                             
Salve amigos! Hoje (14) o blog festeja o quinto mês no ar. Já abordamos desde futilidades a coisas sérias, como política e religião, tudo muito parcial, porque o blog é meu e imparcialidade fica para os veículos “sérios”(pelo menos deveria ser assim). Afinal, este espaço é para dizer o que eu acho, seja certo ou não, depende dos posicionamentos e óticas de cada um.

Mas voltando ao assunto, estou muito feliz pelos 232 textos postados (70% meus), os 63 seguidores (leitores assumidos) e os 4.365 acessos. Agradeço a todos que colaboraram de alguma forma para esta página. (fotos, poemas e textos em geral).

Continuarei dando pitaco no nosso cotidiano, seja sobre o Amapá, Brasil ou qualquer lugar do mundo. Obrigado queridos leitores, mesmo. Valeu praca!

3 comentários:

  1. Prabéns Elton! adoro teu blog.. leio sempre. continua com ele sempre!! =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você conseguiu fazer seu espaço e falar com ele e para todos nós, seguidores, e para mim em especial, pois te considero meu pupilo e melhor amigo! Continue assim, querido fío, melhorando a cada dia!
    Que a Força esteja com coê!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso, meu amigo!!!

    ResponderExcluir