Seguidores

sábado, maio 01, 2010

Rave no Circo?!!

1
                                                                                           Por Elton Tavares



Convidaram-me para uma rave que rolará, hoje (1), no Circo (o qual nem sei  o nome). Particularmente, acho um saco ver um bando de moleques (e também alguns velhotes como eu) se balançando ao som de música eletrônica e luzes atordoantes, ainda mais em um Circo.

Mas pensando bem, é apropriado, afinal, a maioria que frequentadores deste tipo de “vibe” (odeio esta gíria, termo ou seja lá o que for) são mesmo uns palhaços (risos).

No evento, denominado “Circus Sensation”, o chavão será: "Hoje tem bala? Tem sim senhor! Hoje tem pirulito? Tem sim senhor! E o palhaço, o que é? É maluco, isso sim!

Não que eu não goste da arte circense, claro que gosto. Não que eu nunca tenha ido em “baladas” do tipo, claro que fui, por isso sei que é palha.O importante para os eletrônicos é fritar e sacudir. Mas não eu, gosto mesmo é de biritar com trilhas sonoras mais refinadas, tipo samba, rock ou MPB.

Boêmia é legal, se vier acompanhada de cultura, melhor ainda. É como sempre digo, você pode discordar, mas esta é a minha opinião e ponto.

Um comentário:

  1. Bom, eu já te falei que acho esse bordão peso "você pode discordar, mas esta é a minha opinião e ponto", no fundo é porque concordo contigo. E, concordo mais ainda por não simpatizar com palhaços de nenhum gênero. Post bacana.

    ResponderExcluir