Seguidores

quarta-feira, maio 19, 2010

Eu já comi!

5

Toda turma sempre tem um gabola, aquele sujeito pavulagem, que adora inventar histórias sobre conquistas amorosas. Meu amigo Gustavo Mont’Alverne, o popular Guga, escreveu sobre este fato peculiar. O texto é grosso e desbocado, literatura marginal mesmo, mas eu gostei e o blog é meu e ele não tem censura alguma. Mas ressalto que o escrito contém palavrões e expressões de baixo calão. Leiam:

Eu já comi!
                                                       Por Gustavo Mont’Alverne

“Ê rapá, saca só aquela “cabôca” ali, demais gostosa!” Aí o Pablo (pseudônimo para o pávulo em questão) tem que estragar o encantador desejo de transar com a mais nova princesa do recinto. Ele geralmente usa a célebre, máscula e machista frase: “Ê doido já comi!”

Pôtaqueperéu! É o que vem logo a minha cabeça, e digo: “Tu é foda! Lá vem tu de novo!”. Durante o resto da noite, ele passa de cabeça erguida, peito estufado e com aquele olhar de desdém para os outros meros fuleros, que não são fudões.

Mas na verdade, quando o sacana vira as costas, os chegados comentam : “Esse porra pensa que a gente não sabe que é papo furado, chegando em casa ele pensa: “tomara que nunca descubram que eu enganei meu pau, senão vai ser vergonhoso”. Em toda galera, que tem mais de cinco amigos que sempre andam juntos tem um desse; o verdadeiro “fudão”.

No fundo, pode até ser verdade, mas o problema é que ninguém vê ou sabe da existência da copulada para poder confirmar a vitória deste cara, porque quando e garota é demais bacana é uma vitória para ele. O que te deixa pensando é o que ele diz? Como ele faz? O que ele tem? como ele é irresistível?

Na verdade não passa de conversa fiada. O papo é que ele tenta ser engraçado, amiguinho de mulher e entrão (piadista, gracioso, enxerido). Sempre diz: “Sabe aquela fulana? Conversei com ela e acho que ta na mão, basta encontrar com ela por aí”. Putz!

Se a “perquena” fosse feia, eu nem ligaria, mas ela nunca é e sempre é uma mulher bonita, que roda o meio da galera. Aquela que quase nem da bola para ninguém, mas para ele sim, sempre, só que ninguém vê isso. O pior é quando ela o cumprimenta, o beija no rosto (bem pertinho da boca e tals). Aaaahhhhhh rapá! Aí já ta com meio pra dentro, mas isso os amigos também não vêem, aí ele diz: “Tu viste isso? Ela me deu um beijo bem aqui” (aponta com o dedão indicador bem no cantinho da boca”.

Resumindo como diria padre Quevedo: “Isso non eqxiste, um lunático é o que ele é”. Um recado para as meninas, cuidado com o amiguinho legal, ele pode estar te comendo ou ainda vai só te comer, só que você não sabe. Dessa maneira, sempre rola o comentário: “Eu já comi!”

Ao fudão, pode continuar alugando que a gente deixa, mas fica dito que sabemos que é uma potocazona, uma enganada até que é perdoável, se teve amasso, claro. Duas já fica difícil. Mas várias é foda! Desse jeito, não vai sobrar mulher interessante nessa cidade. Porque onde o “cumilão” toca o dedo, azeda, mesmo não sendo verdade. Pegador ou fanfarrão? Não importa, o cara não pode se vangloriar, muito menos mentir.



5 comentários:

  1. Tem muita mulher assim também. Que diz que já pegou o cara, e na verdade o cara nem olha pra ela. É muito triste. =)
    Pior é aquela que diz que todo mundo é afim dela.. fala sério..

    ResponderExcluir
  2. pow a situação da mulher eh na maioria das vezes diferente, mulher quando diz que pegou 1 eh pq jah pegou uns 3 e homem quando vem com papo de que jah pegou umas 3 eh pq nem uma ele pegou, e eu mesmo naum vejo graça alguma em caras que dizem ser Pic... de mel, totalmente fodasticos.. Isso eh muita IECA pra minha cabeça..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    FAIL!!!

    ResponderExcluir
  4. O fato é que...Independente de ser verdade ou mentira, é burrice!!. O cara q comenta q comeu pra '' se aparecer'' para o amigo é burro.( a não ser q ele esteja querendo comer ou ser comido pelo amigo). Pois o silêncio vale ouro e quem come calado come duas vezes!!

    ResponderExcluir
  5. O PAPITO É SEX APPEAL PURO!!!
    Não é POTOCA não.
    Tem função social.
    "EU AGARANTIO" e RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir