Seguidores

domingo, agosto 22, 2010

Humor sem Censura

1

Hoje (22), ás 15h, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), artistas e jornalistas farão uma caminha em protesto ao decreto Lei que proíbe humoristas de falarem sobre os políticos durante o período eleitoral. Isso tem mexido com o humor dos comediantes, que não estão achando a menor graça. Indignados com a proibição, humoristas cariocas convocaram os colegas de profissão, bem como a população, para participarem da passeata “Humor sem Censura”. É isso aí, nenhum tipo de censura é permitido, senão a moda pega e lá vai merda.

Durante o evento, os humoristas farão leitura de um manifesto e recolherão assinaturas para um abaixo-assinado, que será entregue ao Ministro da Cultura, Juca Ferreira, para que se reverta esta censura.

Além do “Comédia em Pé” (grupo que idealizou o evento), “Rock Bola”, “Pânico na TV”, “Casseta & Planeta”, “Os Caras de Pau”, “Melhores do Mundo”, “Zorra Total”, “Clube da Comédia”, “Os Barbichas”, “Plantão de Notícias”, “CQC”, “Legendários”, “Comédia MTV”, Bruno Mazzeo, Paulo Bonfá, Chico Caruso, “Jacaré Banguela”, “Anões em Chamas” e Kibe Loco confirmaram presença.

Eu sou fã de toda essa galera aí de cima, os palhaços inteligentes precisam ter liberdade.


Um comentário:

  1. Eltão, também te indiquei como um dos Meus Melhores...sabes que adoro te ler...
    Então, passa lá em casa, leia-se meu blog, e dá uma olhadinha
    bjocas

    ResponderExcluir