Seguidores

segunda-feira, agosto 09, 2010

O valentão que se ferra no final

3
Por Elton Tavares

É incrível como falsos “fodões” sempre tentam estragar alguma história legal. No findi passado, vi um paspalho desse de perto, bem de perto. Eu nunca fui um exemplo, nunca fui bom rapaz ou bom aluno, muito menos tranquilo, mas nunca fui um babaca. Aquele tipo de canalha que faz de tudo para aparecer.É o típico valentão que sempre se ferra no final.  

Nada justifica alguns atos que tomamos quando estamos com raiva, que me desculpem os pacifistas de plantão, mas que é legal dar uma lição para tais patetas, ah isso é. Afinal, quem me conhece sabe que não sou anjo, não procuro confusão, mas não corro dela, nunca.

Vou explicar o perfil do cagão: São figuras que falam besteiras demais, costumam dizer que são endinheirados ou que são filhos de algum cara importante (leia-se um pateta mais velho, que não soube educá-los). Fazem pose de “bad boy”, cara de mau, bagunçam aulas, reuniões, festinhas, enfim qualquer tipo de coisa produtiva, além de faltarem com o respeito com todos ao seu redor, tudo para aparecer, putz!

Mas e na hora de assumir o rabo? De segurar a onda? De repente nos deparamos com covardes, idiotas completos que pintam a própria vida com cores falsas. Aí é legal ver este tipo de doido correr, gritando: “Tu vás ver” (risos).

É difícil determinar o que pauta a vida de uma pessoa. Mas quando vejo gente sorvendo energia, força, idéias e inspiração para executarem coisas legais e às vezes extraordinárias, não admito que vermes, como o tipo de cara que descrevi, estraguem tudo.

Os críticos podem até dizer que exagero em minhas ações e pontos de vista, não acho. Quando o imprestável não quer escutar e nem rever seus atos, tem é que levar porrada mesmo. Bom, alguns podem ficar voando, mas a maioria sabe do que falo.

3 comentários:

  1. Ei Kralho !!!! Ele Mereceu Mesmo Uns Tapas Na Cara.Mas não precisava arrebentar Ele!!! KKKKkkkkkkKK
    obs:
    Moleque Prego, Cagão...... Tem que fazer cagada em casa porque na rua Pega Porrada!!!!
    Serve Pra todos os Cagões Esse Exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Ei Velho o Moleque Mereceu Uns Tapas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Só não Precisava destrui-lo.

    Serve de exemplo para muitos cagaõs que existem aqui em Macapá-AP que saiem na noite só pra arrumar confusão.

    ResponderExcluir
  3. Mano, o pateta jogou lata de cerva na no bar man, sobrinho do Guga, deu em cima da mulher alheia, desrespeitou uma galera e ainda tentou bater no Bruno, irmão do André (gota d'água). Aquele marmanjo deve ter mais de 1,80 e deve pesar uns 110 kg (no mínimo), aí é foda...

    ResponderExcluir