Seguidores

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Feliz Natal!!

0
                                                                                            Por Elton Tavares

Como eu já disse aqui, por várias vezes, não sou lá muito religioso. O Natal é uma festa cristã, eu, particularmente, prefiro as profanas, como o carnaval. Mas numa época dessas, em que todos estão extremamente legais, desejando tudo de melhor para todos e o velho blá, blá, blá, vale a pena festejar o aniversário do velho Jesus Cristo. Pois o cara fez uma presença e tanto para a humanidade.

Brincadeiras a parte, desejo que o espírito de Natal ilumine a minha e família e a de cada um dos meus amigos. Torço para que as pessoas não tentem ser boas somente no fim de cada ano, mas durante todos os 365 dias. Eu sei, é bem difícil, mas vamos tentar.

Que Deus (ou seja lá qual o nome do manda chuva do Universo) abençoe a todos que amo. Sem aquele papo nojento de reconciliações e esquecer quem te fez mal, afinal, Natal não me torna hipócrita.

Que papai do céu encha os nossos corações de luz, para que tenhamos consciência e façamos coisas boas.

Desejo a vocês, queridos leitores deste blog, amigos, familiares e críticos, o velho discurso, também chamado de votos: AMOR, ESPERANÇA, RENOVAÇÃO, PAZ, UNIÃO, FRATERNIDADE, SOLIDARIEDADE e FÉ. Feliz Natal!!

"Bendita seja a data que une todo mundo em uma conspiração de amor" (Hamilton Wright Mabi).

No Response to "Feliz Natal!!"

Postar um comentário