Seguidores

terça-feira, dezembro 07, 2010

Música de hoje

3

Sete Cidades Legião Urbana - Reta Russo

Já me acostumei
com a tua voz
Com teu rosto e teu
olhar
Me partiu em dois
E procuro agora o que é
minha metade

Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo
junto ao teu

Meu coração
é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda
os caminhos do mundo
 
Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo
junto ao meu
 
Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
 
E já me acostumei
com a tua voz
Quando estou contigo
estou em paz

Quando não estás aqui
Meu espirito se perde
Voa Longe
longe

3 comentários:

  1. Hoje essa música faz todo o sentido, mesmo que não fizesse, minha alma velha, anda por aí, livre, leve e solta, propositadamente perdida, como boa pirata que sou. Não me siga, estou "deliciosamente" sem rumo... "Meu espírito se perde, voa longe, longe". Só para constar, agora adepta da campanha comente em blogs...mas comente. Bj

    PS - Quero já o gadget para twittar isso aqui, sei que não gostas do microblog, mas adoro divulgar nele coisas que julgo ser de suma importância para a construção de um intelecto baseado na alma...totalmente subjetivo.

    ResponderExcluir
  2. Das letras musicais que já postastes aqui, a maioria caiu como luva para algum momento meu (fico rindo de tal encontro irônico). Adoro esse trecho: "Quando não estás aqui/ Sinto falta de mim mesmo".

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. "um homem sozinho é um homem mal acompanhado"...acho que o renato concordava com essa frase...belíssima canção..

    ResponderExcluir