Seguidores

terça-feira, junho 21, 2011

Fé em si e pé na tábua!

0

Este ano, tive a felicidade de entrar para a equipe de colaboradores superpower do Blog De Rocha, do meu amigo Elton Tavares. A audiência dele é fantástica, os textos são muito bons e até os que parecem sem maiores pretensões, na realidade estão sempre a nos ensinar.

Aí caiu a ficha: mas ó! O cara tá bem, né? Tem um espaço legal, trabalha direito e... opa! Fui eu que ajudei o menino! Isso quer dizer que eu TAMBÉM posso fazer isso!


E, como tenho muita inveja de que faz coisas fantásticas, resolvi fazer o mesmo. Inveja boa ser pra isso, tá? É pra você crescer e aprender com a vitória dos outros e gostar do que vê, não ficar jogando mal olhado! (Na Casa do Senhor não existe o Satanás!).
É claro que, como toda ‘mãe’, me senti orgulhosa. E, como qualquer mãe, comecei a fazer perguntas...Parei de olhar apenas com o carinho. Lia as coisas nas entrelinhas. Analisei cada pontinho reto e torto dos textos, do layout, dos detalhes. E resolvi agir.
Até maio, em um mês eu tinha 100 acessos. Hoje, esta mesma quantidade de pessoas me visita diariamente! Até tenho uns ‘inimigos’ e isso me faz realmente feliz!

É fé em si e pé na tábua!
Obs: Gostei muito do texto do André Mont’alverne sobre o Bob Marley e coloquei no meu blog. Agora, o desafio é fazer com que um texto meu ‘bata’ o segundo lugar dele em minha audiência no Pulga na Farinha(meu blog).

No Response to "Fé em si e pé na tábua!"

Postar um comentário